Vá até o painel administrativo, no menu principal acesse formulário

Criando um novo formulário


Na página dos formulários, clique no botão “Adicionar novo”, localizado no topo da página:

Criando um novo formulário



Ao clicar no botão um pop-up será aberto, basta preencher as informações solicitadas:

  • Título do formulário: Nome do formulário.
  • Descrição do formulário: Informações básicas do formulário (opcional).

Depois de preencher as informações, cliquei no botão “Criar Formulário”.

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Você será direcionado para o editor do novo formulário.

Na imagem abaixo é exibido a tela do editor e onde estão localizados os campos para adicionar no formulário. Basta arrastá-los para o editor ou clicar acima do campo desejado:

  1. Editor
  2. Campos disponíveis do formulário
 

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Consultando todos os registros


Para consultar os registros das conversões acesse: Menu principal >  Formulário > Registro

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Na página de registro, basta selecionar o formulário cujos registros deseja visualizar no dropdown, localizado no topo da página. 

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Após a seleção, os registros serão exibidos de acordo com o formulário.


Como inserir/remover e-mail da notificação


Para adicionar ou remover e-mail das notificações dos formulários, acesse: Menu principal >  Formulário

Na página, todos os formulários serão exibidos, localize o desejado e posicione o mouse em cima (sem clicar); Um menu será exibido abaixo do título; Passe o mouse em cima em configurações > notificações:

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Na página de notificações, na notificação criada, clique para editar: 

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Na página de edição, localize o campo “Enviar para e-mail”; Basta inserir/remover os e-mails desejados. Caso seja inserido mais de um e-mail, basta fazer a separação com uma vírgula.

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